Jovem morre em acidente de carro na MA-202, acesso à Estrada da Maioba

O acidente aconteceu por volta de 09h30, entre um Fusca e uma SW4

A vítima, identificada como Ronielson Rocha de Sousa, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (24) após um acidente de carro na MA-202, sentido à Estrada da Maioba. De acordo com informações preliminares, um Fusca entrou na contramão e uma SW4 (comandada por Ronielson), para desviar, acabou perdendo a estabilidade e capotou.

Não há suspeita de excesso de velocidade, segundo informou um perito no local do acidente

A polícia esteve no local e interditou a estrada, também conhecida como Estrada da Maioba, no trecho em que houve o acidente. Não há suspeita de excesso de velocidade, segundo informou um perito no local. No Fusca, de cor azul, estavam dois adultos e duas crianças.

3 comentários em “Jovem morre em acidente de carro na MA-202, acesso à Estrada da Maioba”

  1. Assis

    7 anos atrás  

    Diacordo de não haver excesso de velocidade. A marca de fresagem diz tudo,além de que o primo da vítima afirmou in-loco que a vítima só andava em grande velocidade; sem contar que a distância da comissão pra onde a camionete ficou é de mais de 50m

  2. Jose Bontempo Oliveira

    7 anos atrás  

    Sou instrutor de trânsito e nunca vi uma foto tão elucidativa. Um veículo não capotaria a 40 Km/h e o condutor não seria arremessado para fora se estivesse usando o cinto de segurança. Nas capotagens quem permanece dentro do veículo não morre exceto em caso de incêndio. Vou usar está foto na sala de aulas.

    • Isabel de Sousa Costa Medeiros

      6 anos atrás  

      Interessante a sua observação professor!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>