Epa! São Luís vai sediar o 6º Encontro Nacional de Prostitutas

Foto Reprodução

São Luís será sede do 6º Encontro Nacional de Prostitutas que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro próximo, no Convento das Mercês, Centro Histórico da capital.

O evento é promovido pela Associação de Prostitutas do Maranhão, presidido por Maria de Jesus, Rede Brasileira de Prostituas e Central Única de trabalhadores Sexuais.

Na ocasião serão debatidos diversos com representações nacionais como a luta das trabalhadoras sexuais brasileira na perspectiva do futuro.

A mesa de abertura será com o painel “30 anos de memórias, histórias e lutas das trabalhadoras sexuais” que homenageará Gabriela Leite. Representantes dos estados do Pará, Minas Gerais, Distrito Federal entre outras unidades da federação.

A programação do evento será encerrada com uma Puta Festa Maranhense de 30 Anos, após o desfile Grife Daspu com trilha ao vivo do DJ Dolores.

Representante do Museu do Sexo das Putas, de Minas Gerais, está confirmada na mesa que debaterá “Prostituição e cidades: Memórias e desafios contemporâneos”.

O museu foi residência artística realizada no ano passado, reunindo 10 artistas plásticos com duração de um mês. O documentário “Entre fronteiras”, do Canal Futura será exibido no dia 22 de setembro.

Vale ressaltar que várias mesas serão realizadas durante o evento nabordando temas como avanços, retrocessos e perspectivas do trabalho sexuais, direitos e legislação no Brasil.

11 comentários em “Epa! São Luís vai sediar o 6º Encontro Nacional de Prostitutas”

  1. 7 anos atrás  

    É cada uma….. daí uma coisa que eu nunca tinha ouvido falar!!! Encontro nacional das prostitutas, ki doidisse kkkkk

  2. Jales

    7 anos atrás  

    Kkkk.so em Sao Luis mesmo…

  3. Francisco Ferreira

    7 anos atrás  

    Acordem e deixem de preconceito.É uma

    prostituição e uma profissão como outra qualquer.Se espelhem nos países de primeiro Mundo.Amsterdam capital mundial da prostituição elas contribuem com impostos .aff por que o Brasil nunca vai sair do terceiro mundo maioria povo de mentalidade medíocre .

  4. Claudio

    7 anos atrás  

    Este evento trás tudo isso sobre os direitos das prostituta no Brasil.

  5. Henrique

    7 anos atrás  

    Deixe que venham serão bem vindas estarei aguardando este evento maravilhoso. Sempre sonhei com um momento ímpar como este Puta para todo lado é comigo mesmo. AMO TODAS ELAS

  6. Magno

    7 anos atrás  

    Terá momentos abertos a participação do público?

  7. João ernesto

    7 anos atrás  

    Viva elas.Benfeitoras da humanidade.Dão o melhor de si.

  8. Thal

    7 anos atrás  

    Vai ter degustação?
    Eu vou.

  9. Maysa

    7 anos atrás  

    E pega fogo cabaré. .. ? arrasaram!

  10. Sílvia

    7 anos atrás  

    Acho legal e uma profissão. Eu e que não quero

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>