Prefeito Magno Bacelar anuncia arrocho fiscal em Chapadinha

Magno Bacelar, prefeito de Chapadinha

A Prefeitura de Chapadinha está preparando um plano de arrocho fiscal pra cima dos chapadinhenses. O anúncio foi feito pelo prefeito Magno Bacelar (PV) por meio de uma nota divulgada pela Secretaria de Comunicação nesta terça-feira (22).

Camuflada atrás de uma suposta capacitação para os servidores do setor de tributos, a nota da prefeitura diz que o código tributário do município será cumprido na íntegra. “Na reunião foi decidida a realização de uma capacitação com os servidores para que se faça cumprir o código tributário do município na sua plenitude”.

O prefeito disse ainda que as medidas de arrocho fiscal são de fundamental importância para o município em virtude da queda de receita nos repasses do governo federal. “A diminuição dos repasses do governo federal nos obriga a criar saídas para manter o equilíbrio financeiro do município”, afirmou o chefe do executivo.

Professores na Mira

Na semana passada, o prefeito Magno Bacelar já havia anunciado que deve “arrochar” com medidas drásticas os professores do município.

Tributação no Trabalhador

Ao invés de cortar na própria carne, reduzindo o quadro de comissionados, contratados e secretarias, o prefeito prefere tributar o trabalhador mais humilde que já ganha tão pouco.

Sem Dinheiro

A situação em Chapadinha é preocupante, o Pirapemas.com apurou que hoje o município não tem dinheiro em caixa para pagar a segunda parcela do décimo terceiro salário, além disso, o pagamento dos próximos vencimentos também já estaria comprometido.

Ao que se percebe, o município enfrenta uma crise financeira que só se agrava a cada dia.

Fonte: Portal Pirapemas.com

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>