CONFIRMADO: Lula virá a São Luís em setembro

Ex-presidente Lula lidera pesquisa

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) virá ao Maranhão no próximo mês de setembro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (2) por dirigentes do Partido dos Trabalhadores.

Lula estará em São Luís nos dias 5 e 6 de setembro. Neste último, o ex-presidente participará de um ato político na capital maranhense. Na agenda também está incluída uma visita ao assentamento Cristina Alves do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra-MST, no município de Itapecuru-Mirim.

Na ocasião, além de debates e encontro com lideranças, o petista deverá falar sobre a pré-candidatura à Presidência da República no peito de 2018.

Além de São Luís, Lula percorrerá, já a partir deste mês, diversas capitais da região Nordeste.

Também há informações de que o ex-presidente aproveitará sua vinda ao Maranhão para conhecer os Lençóis em Barreirinhas.

1 comentários em “CONFIRMADO: Lula virá a São Luís em setembro”

  1. Moisés Bezerra

    7 anos atrás  

    Lula você em bem vindo ao nosso Estado, penso que haverá uma grande recepção e euforia ao maior politico da historia brasileira. Contudo servirá de lição pra você e o PT do Maranhão que se associaram ao grupo politico do Sarney. As elites do maranhão virará a costa pra você, no entanto você será ovacionado ainda no aeroporto de são Luis pelo povo. Aprenda esta lição pra sua vida! Trabalhadores do Maranhão Uni-vos!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>