TVN se compromete em melhorar atendimento; quem acredita?

Em reunião com o Procon-MA, a TVN se comprometeu a melhorar canais de atendimento e resolver pendências

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Estado do Maranhão (Procon-MA) recebeu representantes da TVN para discutir sobre as falhas encontradas na oferta dos serviços de TV e internet.

Durante a reunião, a TVN afirmou que serão feitas todas as tratativas das reclamações pendentes até o dia 1º de agosto – de forma a garantir a resolução dos problemas dos consumidores. Outra medida adotada pela empresa será a melhoria dos canais de atendimento da TVN. “Serão melhores tratados os canais de atendimento da TVN, para que o consumidor possa resolver primeiro conosco, de forma célere e eficiente, evitando que os casos cheguem ao Procon ou aos outros órgãos de proteção dos consumidores, bem como ao Poder Judiciário”, disse Flávia Pessoa, Gerente de atendimento da TVN.

“Como forma de reforçar os canais de atendimento com a TVN, discutimos formas de resolver os problemas encontrados na oferta e qualidade dos serviços de TV e internet. A TVN se comprometeu em realizar uma força-tarefa para resolução das demandas até agosto. Assim, através do diálogo, é possível garantir uma melhoria na qualidade dos serviços prestados em todo o Maranhão”, acrescentou o presidente do Procon-MA e do VIVA, Duarte Júnior.

Em caso de irregularidades ou problemas com os serviços de internet, TV por assinatura ou telefonia, o consumidor deve formalizar sua reclamação pelo aplicativo do Procon-MA, pelo site www.procon.ma.gov.br ou nas unidades fixas distribuídas pelo Estado.

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