Nem misterioso incêndio põe fim na IX edição da Cavalgada de Montes Altos

Todas as barracas foram consumidas pelo fogo

A IX edição da Cavalgada de Montes Altos que acontecerá neste fim semana quase foi cancelada após um incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21) no Parque Venâncio Gomes de Sousa.

Toda a estrutura preparada para a realização do evento foi destruída. As chamas atingiram barracas e todo o estoque de bebidas. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Já estava tudo pronto para um dos eventos mais tradicionais do município e da região tocantina e embora tenha ocorrido o incidente, a abertura oficial será de fato realizada neste sábado (22), com show da Banda baiana Moleke Doido e da banda local Os Lima do Forró.

No domingo (23), cavaleiros e amazonas iniciarão a cavalgada no Assentamento Vale do Jordão e seguirão pela MA-280 percorrendo as principais ruas da cidade até o Parque Venâncio Gomes de Sousa, onde acontecerá a festa ao som de diversas atrações.

No ano passado, a Cavalgada de Montes Altos reuniu cerca de 10 mil pessoas de acordo com informações da Polícia Militar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>