Capitão da PM reage a assalto, atira em bandido mas acaba morto em Timon

Capitão da Policia Militar do Piaui morto em Timon no Maranhão

Um oficial da Policia Militar do Piauí foi vítima de latrocínio na tarde desta quarta-feira (26) na cidade de Timon, no Maranhão.

O capitão PM Antônio Carlos Pinto de Farias, estava almoçando no restaurante Pinda, localizado na Avenida Presidente Médici, quando foi abordado por Francisco das Chagas da Fonseca Farias que chegou no local anunciando o assalto. Ambos trocaram tiros. O Policial Militar alvejou o criminoso no ombro mas foi atingido mortalmente.

Assaltante baleado no ombro

O assaltante baleado deixou um revólver calibre 38 no local e ainda chegou a fugir em uma moto Pop preta pilotada por um condutor ainda desconhecido.

Durante diligências na região, a Polícia Civil saiu descobriu que Francisco das Chagas caiu da motocicleta durante a fuga e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Policiais da 18ª DRPC foram ao hospital HUT, em Teresina, no Piauí, onde deram voz de prisão ao criminoso que está sendo submetido a uma cirurgia. O mesmo será autuado em flagrante independente de estar no plantão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>