VÍDEO: colisão entre carro e moto deixa um ferido no Turu em São Luís

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (22) na Rua Nossa Senhora da Vitória, no Turu, principal via de acesso ao Parque Vitória, Região Metropolitana de São Luís.

Um motociclista colidiu com um veículo Fiat Uno em um dos cruzamentos e ficou ao solo com várias fraturas. Ele foi socorrido primeiramente por populares e conduzido em seguida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde mais próxima.

Segundo relatos de quem estava o local no momento do acidente, o condutor da moto estaria em alta velocidade e o motorista do Uno não teria sinalizado sua entrada numa das transversais da pista. Ou seja, houve imprudência das duas partes.

1 comentários em “VÍDEO: colisão entre carro e moto deixa um ferido no Turu em São Luís”

  1. Danniel

    7 anos atrás  

    O cara da moto estava em alta velocidade. O uno deu seta sim , parou e entrou na rua. Mas a moto em altíssima velocidade, velocidade inadequada pra aquela avenida. Essa hora motoqueiro só sabe falar mal do outro, eles nunca estão errados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>