Servidores de Bacuri reclamam que prefeito não paga ninguém

Washington Oliveira prefeito eleito que teve diplomação anulada
Washington Oliveira prefeito eleito que teve diplomação anulada

O Blog recebeu denúncia de que servidores do município de Bacuri – que encontra-se sub judice o impasse de novas eleições para prefeito – estão há praticamente dois meses sem receber seus salários. E ainda: os contratados que prestam serviços de limpeza já estão no quarto mês sem receber dinheiro.

Há informações também sobre máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que estão sendo usadas em serviços públicos da prefeitura de Bacuri. A patrol, por exemplo, é da prefeitura de Central do Maranhão e segundo informes está fazendo ‘bico’ recuperando estradas vicinais enquanto as do município a qual pertence estão intrafegáveis.

Lembrando que as eleições municipais de Bacuri de 2016 encontram-se sub judice, porque o prefeito eleito, Washington Luís de Oliveira, teve o registro cassado. Segundo a Promotoria de Justiça, devido à indefinição no cargo, já ocorreram quatro sucessões, em 2017, no Executivo Municipal e, em todas, foi verificado prejuízos em diversos serviços públicos, apesar de os gestores pertencerem a um mesmo grupo político.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>