Veja o cenário de destruição deixado por fogo que atingiu veículos e lojas em SLZ

Pelo menos quatro equipes de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) trabalharam intensamente na madrugada desta sexta-feira (23) para controlar o fogo que destruiu quatro carros, fachadas de lojas e derrubou fios de alta tensão em uma das rotatórias da Avenida dos Holandeses no bairro Calhau, Região Metropolitana de São Luís.

O incidente avassalador teve início por volta de 0h15min quando um caminhão tanque se chocou com um poste, tombou na pista e pegou fogo. Felizmente o motorista, identificado apenas como Marcos, conseguiu deixar o veículo a tempo de ser socorrido. Ele teve 40% do corpo queimado e está internado em um hospital da capital.

As chamas se alastraram rapidamente e ficou difícil controlar o fogo. Na manhã de hoje, com a área isolada e o incêndio já debelado, Bombeiros e equipes da Cemar ainda trabalham no local. Há combustível derramado e o caminhão sendo rebocado.

O cenário é de destruição e, pelo visto, ainda há muito trabalho a ser feito por lá, como mostrou a reportagem acima da TV Difusora produzida por Eduardo Ericeira.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>