‘É um convite quase irrecusável’, diz Felipe Camarão sobre ser vice de Dino

Felipe Camarão, Secretário de Educação

O jornalista e blogueiro Gláucio Ericeira conversou na manhã desta quarta-feira (21) com o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão. O nome do gestor voltou, esta semana, ao centro do debate político.

Figurando como um dos mais competentes secretários do staff do governo Flávio Dino (PCdoB), o jovem gestor foi destacado mais uma vez como um excelente nome para compor com o comunista na condição de candidato a vice-governador na eleição de 2018.

Questionado sobre a possibilidade de vir a ser o companheiro de chapa do governador, Felipe afirmou que visa apenas continuar contribuindo com o crescimento do setor educacional.

“Fico lisonjeado quando o trabalho que estamos desenvolvendo na Secretaria de Educação é reconhecido. Fico feliz em receber o carinho de alunos e de suas famílias. Isso tudo recompensa o fato de, na maioria das vezes, até ficarmos muito tempo ausentes da família. O que penso para 2018 é continuar desenvolvendo este trabalho para a educação maranhense; é melhorar o Ideb do estado e continuar ajudando o governador”, disse.

Ele confirmou que já recebeu inúmeras propostas de filiação partidária. Porém, não revelou de quais siglas partiram os convites.

Instado a falar sobre a possibilidade do convite partir do próprio Flávio Dino, emendou:

Aí um convite do governador é diferente. Já disse pra ele que sou um soldado do seu governo. Se ele me convidar pra qualquer tipo de missão, aí é um convite quase irrecusável”.

Do Blog do Gláucio Ericeira

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>