VÍDEO: vítima de abuso sexual durante consulta médica conta detalhes do crime

Vítima de abuso sexual em clínica de São Luís

Uma mulher de 23 anos de idade que preferiu não ser identificada, acusou o médico endocrinologista Jefferson Telmo Reis de ter cometido abuso sexual contra ela durante uma consulta em uma clínica localizada no bairro Anjo da Guarda, região Itaqui-Bacanga na Grande São Luís, na tarde da última segunda-feira (15).

Em entrevista à TV Difusora, a vítima contou detalhes da ação criminosa do médico desde quando percebeu que a consulta não estava de acordo com a especialidade médica.

O médico acusado pediu que ela tirasse as roupas íntimas e começou a masturbá-la. Em seguida encostou o pênis já ereto na coxa da paciente e ainda teve a coragem de perguntar se a mesma não havia gostado.

Assustada, a vítima deixou a clínica depois de perceber que nenhuma providência seria tomada pela direção do local. Ela então registrou um boletim de ocorrência no Plantão de Policia Civil da Vila Embratel, fez exame de corpo delito e o caso está sob os cuidados da Delegacia Especial da Mulher (DEM).

O ato grave foi comunicado ao Conselho Regional de Medicina (CRM) que deverá tomar as devidas providências. A clínica por sua vez, informou que ‘repudia crimes desta natureza e que está ao lado da Justiça para que o caso seja esclarecido’.

Acompanhe os relatos da vitima na matéria exibida pela TV Difusora.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>