Pasmem! Homem que agrediu mãe idosa se diz esquizofrênico e afirma: ‘ela é tudo pra mim’

Advogado agredindo a mãe; ele nega

O advogado Roberto Elísio Coutinho gravado em cenas violentas ameaçando, torturando e agredindo a própria mãe de 84 anos de idade, tentou se defender e durante entrevista a uma rádio em São Luís contestou a veracidade das imagens afirmando que sofre de esquizofrenia. Ele também chegou a afirmar que nunca agrediu a mãe, confessou viver da pensão dela e pasmem, disse “ela é tudo pra mim”.

O caso ganhou uma grande repercussão nas redes sociais desde a noite desta quinta-feira (25) quando diversos vídeos produzidos pela mulher dele circularam na internet. Os comentários foram os piores possíveis e o agressor hostilizado ao extremo.

Com isso, as autoridades competentes começaram a agir e todas as medidas estão sendo tomadas nas esferas jurídicas, policiais e sociais para proteger a idosa. A delegada de Proteção ao Idoso, Igliana Freitas pediu medidas protetivas à vítima expedida pela Dra Oriana Gomes, responsável pela 8º Distrito de Policia Civil. O pedido de prisão do acusado também foi expedido e, segundo informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública, policiais teriam ido ao endereço do agressor, mas não o encontraram. O Ministério Público do Maranhão, por meio do promotor José Cutrim, também expediu mandado de prisão contra Roberto Elísio.

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), através da Coordenadoria de Proteção do Idoso, já está acompanhando o caso, assim como a presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (Cmdi) Sofia Ferreira.

Reveja o vídeo da agressão abaixo.

3 comentários em “Pasmem! Homem que agrediu mãe idosa se diz esquizofrênico e afirma: ‘ela é tudo pra mim’”

  1. Ione ferraz

    7 anos atrás  

    Advogado de que e de quem? Esse anormal maltrata a própria mãe ,um idosa! E agora se diz doente ?

  2. Lourdes

    7 anos atrás  

    Falido. Que tal tentar bater em outro macho pra ver o que acontece? Se fosse inteligente lutava pela qualidade de vida dela, já que vive da aposentadoria da coitada. É bom que as mães fiquem de olho neste tipo de filho. Temos que garantir nossa independência econômica para não nos submetermos no futuro a este tipo de tratamento.

    • Nilda

      7 anos atrás  

      Miserável! Ele tinha que fazer isso com um homem jovem, ou da idade dele para ver o que acontece? Eu choro toda vez que me lembro da senhoria desesperada, os gritos dela vem a minja mente. O maldito ainda vive da pensão dela. Ele merece morrer!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>