O bicho pegou! STF manda afastar Aécio Neves e prender a irmã dele

Aécio Neves deve ser afastado do Senado

Os ânimos seguem alterados em Brasília nesta quinta-feira (18). O Supremo Tribunal Federal determinou o afastamento de Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato de senador e de Rocha Loures (PMDB-PR) do mandato de deputado federal. Contra o senador Zezé Perrela (PMDB-MG) há mandado de busca e apreensão.

O STF também autorizou a prisão preventiva da irmã do senador, a jornalista Andrea Neves. Há também um pedido de prisão para Aécio Neves requisitado no Supremo que ainda não foi autorizado e será submetido ao relator da Lava Jato, ministro Edson Fachin.

Todos acima, além do presidente Michel Temer, foram citados na delação do empresário Joesley Batista fechada com a Procuradoria-Geral da República. Aécio e Rocha Loures foram acusados de pedirem dinheiro para que o senador pagasse sua defesa nas acusações da Lava Jato. Os valores foram pagos com notas rastreadas e a entrega filmada. E as informações caíram como uma bomba em Brasília.

Em tempo…

O Blog tentou contato com os dirigentes do PSDB no Maranhão mas não obteve êxito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>