Prefeitura e Governo investem e promovem melhorias em Bacabal

Governador Flávio Dino esteve em Bacabal com o prefeito Zé Vieira
Governador Flávio Dino esteve em Bacabal com o prefeito Zé Vieira

A parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Bacabal está gerando bons frutos na cidades. Neste fim de semana, o governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Zé Vieira (PP) para anunciarem a 3ª Fase do Mais Asfalto. O centro da cidade, por exemplo, já está de cara nova!

A mudança na aparência estética se da pelo fato de ruas que antes estavam intransferíveis, como por exemplo a Rua Maranhão Sobrinho, terem recebido através da parceria, a recuperação com camada asfáltica.

Pelo menos sete ruas do Centro foram contempladas nessa primeira etapa. Na segunda, que deve ser iniciada com a importantíssima contrapartida dos recursos próprios do município, ruas de vários bairros receberão o tão esperado asfalto, através de uma mega operação tapa-buracos, de alta qualidade.

Além disso, o Secretário de Estado da Infraestrutura, Cleiton Noleto, em visita a Bacabal no último dia 17, confirmou que após o período chuvoso o Governo do Maranhão retomará o recapeamento completo com asfalto de ruas do centro e de bairros, de acordo com cronograma de planejamento estratégico da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Até o fim do meu mandato vou asfaltar todas as ruas de Bacabal que estiverem com buracos. Esse é meu compromisso com o povo de Bacabal, terra que amo, e gosto de cuidar bem. O povo que mora aqui voltará a ter orgulho de dizer que mora em Bacabal.” declarou o prefeito Zé Vieira.

A parceria entre Governo e Prefeitura está garantindo ao município investimentos nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e Segurança.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>