Motoristas de táxis e de lotação se unem para acabar com o Uber em São Luís

Foto Reprodução

O Uber, que recentemente chegou a São Luís, tem tirado o sossego de motoristas de táxis de lotação que circulam pela capital maranhense.

É que o aplicativo disponível para celulares que conecta motorista a passageiros, oferece um serviço de transporte similar ao táxi, porém com a flexibilidade de funcionar online através do celular contando com várias vantagens, principalmente com preços bem mais acessíveis, o que fez com que a procura pelos serviços de taxistas diminuísse.

Por esta razão, motoristas realizam na manhã desta terça-feira (25), um protesto contra a regularização dos serviços do Uber. De acordo com o presidente do Sindicato dos Taxistas do Maranhão, Ricardo Medeiros, a manifestação terá início no bairro Cohab e percorrerá por outros em carreata até a Câmara de Vereadores de São Luís.

Os motoristas de carros de lotação, que ainda não têm serviços regularizados, também lutam para acabar com o Uber.

4 comentários em “Motoristas de táxis e de lotação se unem para acabar com o Uber em São Luís”

  1. Raimundo

    7 anos atrás  

    Doutor, isso não vai acontencer o Uber está no Brasil todo e sempre conseguiu vencer essa resistência inicial de taxistas.

  2. Angela

    7 anos atrás  

    Isso é uma brincadeira. temos que aceitar as mudanças e as novas tecnologias. uber é bom para todos.

  3. Amanda

    7 anos atrás  

    e a populacao é a favor doS UBERS. E ai, o que os taxis e taxis IRREGULARES tem a dizer? A populcao quer justica e nao abuso. #ficauber

  4. Marcos

    7 anos atrás  

    Eles deveriam é prestar um serviço de qualidade! tomar o uber como exemplo e criarem vergonha na cara deles!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>