Após passar mal, Jorge Aragão cancela show em São Luís

Jorge Aragão passou mal após show em Belém

O sambista Jorge Aragão passou mal nesta sexta-feira (21) após um show em Belém do Pará. E por esta razão não conseguiu embarcar para São Luís onde se apresentaria hoje na Casa das Dunas.

Abaixo, o comunicado oficial da produção do artista.

Após show realizado na noite desta sexta-feira (21), na casa de eventos “Tuna Luso Brasileira”, em Belém/PA, o cantor Jorge Aragão sentiu-se mal e está sob cuidados médicos e impossibilitado de viajar. O incidente inviabilizou o cumprimento de sua agenda de apresentações neste fim de semana, inclusive o show marcado para a noite de hoje (22), na Casa das Dunas, em São Luís.

Tendo em vista o ocorrido, a Casa das Dunas comunica, oficialmente, o adiamento do referido show e informa que, em breve, divulgará nova data para a realização do mesmo. Informa ainda que, apesar do ocorrido, o espaço funcionará normalmente hoje e quem adquiriu ingresso terá acesso liberado.
O sistema de ressarcimento poderá ocorrer de três maneiras, conforme o art. 18, §1.º do Código de Defesa do Consumidor (CDC):

OPÇÃO I: Resgate do valor do ingresso na bilheteria da Casa das Dunas, a partir de quinta-feira, dia 27 de abril, em horário comercial.
OPÇÃO II: Utilização do valor do ingresso para consumação no bar da Casa das Dunas, dentro do prazo de 30 dias.
OPÇÃO III: Troca por ingresso de outro show a ser realizado na Casa das Dunas.

Lamentando o ocorrido e contando com a compreensão de todos, nosso muito obrigado!

A DIRETORIA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>