MPMA emite nota de solidariedade após atentado no Rio Grande do Norte

Luiz Gonzaga Martins, procurador-geral de Justiça do Maranhão
Luiz Gonzaga Martins, procurador-geral de Justiça do Maranhão

O Ministério Público do Estado do Maranhão, por seu procurador-geral de justiça, vem a público manifestar sua solidariedade aos membros e servidores do MP do Rio Grande do Norte, ao poder público potiguar e às famílias dos colegas que sofreram insidioso e covarde atentado, perpetrado na sede da Procuradoria Geral de Justiça daquele Estado. (Reveja)

Os agentes do Ministério Público se dedicam bravamente à defesa da sociedade e ao combate à toda afronta dirigida contra a República e a Democracia e, dessa forma, não se amedrontam ante iniquidades como a que se operou nesta data. O Ministério Público é uno e indivisível e qualquer ofensa à instituição merece repúdio de todos seus ramos.

Irmana-se o MPMA com os membros e servidores do MPRN e, em especial, com o procurador-geral de justiça e presidente do CNPG, Dr. Rinaldo Reis, bem como com os familiares dos bravos colegas atingidos por este ato de covardia, hipotecando todos os desejos por sua pronta e completa recuperação e pela justa punição ao autor deste lamentável episódio.

Luiz Gonzaga Martins Coelho

Procurador Geral de Justiça/MA

1 comentários em “MPMA emite nota de solidariedade após atentado no Rio Grande do Norte”

  1. José de Ribamar Flores

    7 anos atrás  

    É fato notório e público que, tanto no Ministério Público, quanto na Justiça há umas portas com detector de metal e eu indago: como foi que esse servidor ingressou ali com um revólver ou esse detector é apenas para impedir que os advogados ingresse com arma?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>