Melhorias na Saúde de Bacabal: Pronto Socorro ganha sete leitos de internação

Patrícia Vieira, primeira-dama e secretária de Saúde e o prefeito de Bacabal Zé Vieira (PP)

Desde que assumiu a prefeitura de Bacabal, Zé Vieira (PP) vem tentando por ordem no Executivo Municipal e amenizar o caos deixado pela administração anterior, principalmente no setor de Saúde Pública.

Mostrando já em pouco tempo que tem capacidade de resolver problemas neste setor,  a primeira dama e Secretária Municipal de Saúde, Patricia Vieira, juntamente com sua equipe, já empreendeu melhorias. O Pronto Socorro por exemplo recebeu sete novos leitos de internação e vai receber em breve mais 13, completando os 20. Na unidade também já estão sendo realizadas cirurgias de pequeno porte.

Aliás, mesmo tendo que fechar o Pronto Socorro e Hospital Materno Infantil, Patrícia conseguiu contornar a situação com a ajuda do Governo do Maranhão.

O cenário atual agora é outro. A farmácia dos hospitais dispõe de medicamentos suficientes para garantir o funcionamento. A secretária Patricia Vieira destaca: “Estamos agindo a todo momento, monitorando o funcionamento do sistema e detectando de pronto os problemas para resolvê-los, o sistema é dinâmico por isso sempre há alguma crise de gestão para controlarmos, o importante é a população saber que estamos atentos e trabalhando, conforme determinação do prefeito José Vieira”, afirmou a secretária.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>