Megaoperação contra o tráfico em SLZ: 288 mandados são cumpridos na Camboa

Operação de combate ao tráfico de drogas no PAC Rio Anil na Camboa

As Policias Militar e Civil estão mobilizadas desde as 2h da madrugada desta quinta-feira (9) em cumprimento a 288 mandados de prisão, busca e apreensão em todos os apartamentos do condomínio PAC Rio Anil, na Camboa, localizado ao lado da TV Difusora, em São Luís.

A ação visa combater o tráfico de drogas e as brigas de facções criminosas que atuam na região e promovem confrontos na área da Avenida 4º Centenário, que dá acesso ao bairro Camboa.

Operação de combate ao tráfico de drogas iniciou na madrugada

De acordo com informações repassadas pelo Delgado-Geral de Polícia Civil, Lawrence Melo – que também encontra-se presente na operação – várias denúncias foram formalizadas comunicando que o local onde estão sendo realizadas as buscas é usado por vários marginais para esconder armas e drogas, e ainda que alguns moradores estariam sendo ameaçados e obrigados a dar guarita a bandidos. Diante das graves denúncias o Judiciário autorizou a buscas no local com quase 300 mandados a serem cumpridos hoje.

Porém, ao que tudo indica, essa informação vazou e os policiais ao chegarem no PAC Rio Anil na Camboa encontraram vários apartamentos vazios. De acordo com informações extra-oficiais, os principais responsáveis pela tráfico evadiram-se antes da chegada da polícia.

Até às 7h da manhã desta quinta-feira (9) um total de oito pessoas foram presas e quatro armas apreendidas, dentre elas uma metralhadora. Os nomes dos presos não foram revelados.

Além de centenas de policiais militares e civis, também participam da operação, que ainda está em andamento, equipes do Corpo de Bombeiros e do CTA (Centro Tático Aéreo) da PMMA. Todo o entorno do condomínio está cercado.

Todo o entorno da Avenida 4º Centenário está tomado por policiais
Operação contou com a presença de centenas de policiais militares e civis
Operação de combate ao tráfico de drogas no PAC Rio Anil na Camboa

1 comentários em “Megaoperação contra o tráfico em SLZ: 288 mandados são cumpridos na Camboa”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>