Deputado Josimar prestigia carnaval em várias cidades maranhenses

O deputado Josimar de Maranhãozinho esteve em várias cidades durante o Carnaval 2017
O deputado Josimar de Maranhãozinho esteve em várias cidades durante o Carnaval 2017

Em mais uma itinerância o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), esteve prestigiando a folia momesca em vários municípios maranhenses.

A primeira cidade visitada foi Zé Doca, onde a irmã dele, Josinha Cunha (PR), é prefeita. O parlamentar acompanhou a abertura do carnaval que aconteceu na praça do Viva e foi um dos melhores de toda região com grandes atrações musicais, uma mega infraestrutura, segurança, participação de blocos organizados e valorização dos artistas da terra. “A prefeita Josinha está de parabéns por realizar um evento tão grandioso e digno do povo de Zé Doca. foi um carnaval das famílias onde todas as classes sociais foram lembradas, do idoso passando pela juventude e as crianças.”

Em Centro do Guilherme, município onde o prefeito Zé de Dário (PR) mantem uma tradição de oito anos, o carnaval foi um sucesso. O parlamentar elogiou a organização do evento e a infraestrutura montada que faz do carnaval da cidade um dos mais concorridos da região.

Em igarapé do Meio, município administrado pelo prefeito Almeida (PC do B), o deputado Josimar acompanhou o arrastão do “Mega Bloco” o maior grupo carnavalesco do município e um dos maiores da região. O bloco percorreu as principais ruas da cidade levando alegria e irreverencia por onde passava. O arrastão terminou na praça da folia onde os blocos se encontraram ao som da cantora baiana Joana Darc.

No município de Pindaré Mirim o deputado Josimar esteve ao lado da vice-prefeita Ana Cleide participando de um grande arrastão pelas ruas da cidade.

No município de Governador Newton Bello, administrado pelo prefeito Roberto do Posto (PC do B), Josimar também se mostrou satisfeito com o primeiro carnaval dessa nova administração.

Finalizando a itinerância, o deputado prestigiou o encerramento do carnaval de Maranhãozinho, cidade onde foi prefeito por oito anos e agora está sendo comandada pelo prefeito Auricélio (PR), que está em seu segundo mandato. O carnaval da cidade também é muito concorrido e atrai milhares de foliões que se encantam com a organização e com o circuito musical.

“Faço questão de encerrar em Maranhãozinho essa minha Itinerância, aqui parabenizo o prefeito Auricélio que sempre nos surpreende organizando um carnaval cada ano melhor.”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>