Cinco promotores de Justiça são titularizados no MPMA

Titularizados com PGJ, corregedor em exercício e vice-presidente da Ampem

O Procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, assinou nesta sexta-feira (17) os atos de titularização de cinco promotores de justiça substitutos.

Foram titularizados os promotores de justiça Gustavo Pereira Silva, na Comarca de Paraibano; Leonardo Novaes Bastos, na Comarca de Loreto; Fabiana Santalucia Fernandes, na Comarca de São Pedro da Água Branca; Edson de Miranda Cunha Filho, na Comarca de Senador La Rocque; e Tibério Lima de Melo, na Comarca de Joselândia.

O corregedor-geral de justiça em exercício, Teodoro Peres Neto, o promotor de justiça Carlos Augusto Soares, vice-presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), e as chefes de gabinete da PGJ, Fabíola Fernandes Ferreira, e da Corregedoria Geral do MPMA, Doracy Moreira Reis, além de membros titulares de promotorias, participaram da solenidade.

Também aptos à titularização os promotores de justiça Frederico Bianchini Joviano dos Santos e Lucas Mascarenhas de Cerqueira Menezes desistiram de suas antiguidades para permanecerem como promotores substitutos. O primeiro foi designado pelo procurador-geral para a Comarca de Arame e o segundo, para a de Imperatriz.

Ao assinar os atos, Luiz Gonzaga Martins Coelho parabenizou os titularizados e manifestou a alegria da administração superior em tê-los nos quadros da instituição. Opiniões semelhantes foram manifestadas pelo corregedor-geral, pelo vice-presidente da Ampem.

Falando em nome dos titularizados, Gustavo Pereira Silva destacou a satisfação de todos pela conquista alcançada e afirmou que a administração superior pode cobrar o empenho deles no cumprimento de suas tarefas institucionais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>