Sarneys querem voltar a comandar o Maranhão; e você quer?

Roseana Sarney

A peemedebista Roseana Sarney pretende voltar a comandar o Estado do Maranhão e deverá sair como candidata ao Governo do Estado no pleito de 2018.

Foi o que afirmou o ex-deputado federal e ex-senador da República, Chiquinho Escórcio (PMDB), na manhã dessa terça-feira (24) numa rede social. Ele disse que Roseana não será candidata a deputada estadual ou federal, mas disputará o Governo. E completou: “Eles (oposição) inventam de tudo para confundir os eleitores, Roseana Sarney está preparada para o embate”.

Como se percebe, o governo de Flávio Dino é acusado pelo ex-parlamentar de inventar factoides contra a ex-governadora, citada na Lava Jato, quando de fato ocorre o contrário.

Vale ressaltar que mesmo diante dos constantes ataques da oposição ao governo atual, Flávio Dino foi aprovado por 62% da população na da Grande São Luís, segundo levantamento feito pelo instituto Exata realizado na semana passada.

Portanto, caberá única e exclusivamente ao eleitor maranhense decidir se quer novamente ter o comando dos Sarneys. Somente! E não adianta cantar vitória antes do tempo…

15 comentários em “Sarneys querem voltar a comandar o Maranhão; e você quer?”

  1. 7 anos atrás  

    […] Foi o que afirmou o ex-deputado federal e ex-senador da República, Chiquinho Escórcio (PMDB), na manhã dessa terça-feira (24) numa rede social. Ele disse que Roseana não será candidata a deputada estadual ou federal, mas disputará o Governo. E completou: “Eles (oposição) inventam de tudo para confundir os eleitores, Roseana Sarney está preparada para o embate”.Continuar Lendo […]

    • reginaldo

      7 anos atrás  

      Deus nos livre dessa naldição

    • R. Lima

      7 anos atrás  

      Tomara que surja um nome melhor que Roseana ou Flávio Fino, Roseana é voltar ao passado, aos esquemas, as roubalheiras, Flávio Dino, por outro lado é só comer junto com seus apadrinhados, fiquei com nojo deste bandido que tentou proteger a Dilma. Temos bons nomes como Roberto Rocha, Wellington do Curso e outros. Esse que ai está não ganha mais, os Sarneys, os grandes predadores do estado, Deus nos livre.

  2. Marcus Vinícius

    7 anos atrás  

    Flávio Dino não se reelege.

    • SERGIO

      7 anos atrás  

      É FLAVIO OUTRA VEZ, MELHOR GOVERNADOR DE TODOS OS TEMPOS…. FORA CORJA DE BANDIDOS

      • R. Lima

        7 anos atrás  

        Nem Flávio, nem Roseana, esse Flávio Dino, recebeu a maior votação percentual no município de Turiaçu, o pagamento que ele deu aos Turienses é deixar jogado às traças, um grande hospital lá existente, de grande vencedor em Turiaçu, ele será o grande perdedor, até um cachorro, terá mais votos que ele.

  3. 7 anos atrás  

    Eu discordo minha possibilidade de roseana Sarney ganha,mas pelo outro lado ela se candidatando sendo:deputada estadual ou federal ha sim uma pequena chance dela ganhar,porque apesar de todos os erros dela o povo ainda pode olhar pelo lado bom que ela fez no mandato de governadora.ok

  4. Henrique

    7 anos atrás  

    Dentro de uma triste notícia, uma piada: o governador com 62% de aprovação. Pesquisa deve ter sido realizada entre os comissionados e agraciados pelo governo. KKKKKKKKKKK

  5. Paulo Roberto

    7 anos atrás  

    Queremos nossas manifestações culturais de volta.

  6. júnior

    7 anos atrás  

    Tem que ser um nome novo, Roseana já governou por vários mandatos e Flávio Dino está decepcionando o povo maranhense com esse mandato medíocre.

  7. Maria Helena

    7 anos atrás  

    Temos um problema, saiu uma oligarquia e rapidamente se instalou outra, a do grupo Flávio Dino que ao que parece estar usando as estratagemas para manter seu grupo a frente do governo do estado por muitos anos, querem o senado, os mandatos de deputados federal e estaduol e assim consolidar poder político e econômico, mas espero que Flávio Dino não consiga isso nem o grupo Sarney volte ao comando do estado.

  8. Ribamar

    7 anos atrás  

    Ela vai ganhar no primeiro turno ✌?

  9. LILI

    7 anos atrás  

    O problema não é Roseana é as pessoas que tráz e sua turma gente da pior espécie pessoas que tratam funcionários como de fossem lixo e não adianta ter curso superior ou não. A gente vê isso tudo e não pode fazer nada. Que seus cargos de confiança.

  10. FLORENCIO E.F.NT.

    7 anos atrás  

    COM CERTEZA VOTAREI. NELA VOLTE LOGO GUERREIRA…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>