Motociclista desgovernado atropela e mata idosa em avenida de São Luís

Foto: Bial Mendes

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (4) na avenida principal do bairro Camboa, Região Metropolitana de São Luís. Uma idosa de 84 anos de idade, identificada como Maria da Conceição França de Oliveira, foi atropelada por um motociclista e morreu no local sem chances de ser socorrida.

O condutor da moto, Elvis Felipe de Oliveira Ferreira, de 22 anos, estaria em alta velocidade e também ficou ferido com o acidente. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Idosa atropelada ontem na BR 135
Idosa atropelada ontem na BR 135

Maria da Conceição estava atravessando a pista para jogar o lixo fora, segundo informou testemunhas. Ela é a segunda idosa vítima de atropelamento em pouco mais de 24 horas mas não teve a mesma sorte que Raimunda Bezerra dos Santos, de 86 anos, que foi atropelada na manhã de ontem (3) também por um motociclista no km 4 da BR 135.

A vítima atravessava a faixa de pedestre quando foi atingida. Ela foi socorrida e felizmente sobreviveu ao acidente.

2 comentários em “Motociclista desgovernado atropela e mata idosa em avenida de São Luís”

  1. 7 anos atrás  

    […] Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (4) na avenida principal do bairro Camboa, Região Metropolitana de São Luís. Uma idosa de 84 anos de idade, identificada como Maria da Conceição França de Oliveira, foi atropelada por um motociclista e morreu no local sem chances de ser socorrida.Continuar Lendo […]

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>