Ex-prefeito finaliza mandato deixando maquinários novos em Igarapé do Meio

Maquinário deixado pelo ex-prefeito Raimundo em Igarapé do Meio

O ex-prefeito de Igarapé do Meio Raimundo Mendes Damasceno, falou ao Jornal A Corda na manhã desta terça-feira (3), sobre a exposição que a nova gestão está fazendo do patrimônio deixado por ele e por outros gestores em frente ao hospital municipal. “Quando eu peguei a prefeitura de Igarapé do Meio em 2013, não tinha nada, só um monte de veículos sucateados, onde alguns destes foram recuperados em minha gestão e outros foram adquiridos”, disse o ex-prefeito.

‘Raimundinho’ contou ainda que na sua gestão foram adquiridas várias máquinas. “Eu e minha equipe de governo saímos e deixamos em pleno funcionamento: uma motoniveladora, uma caçamba, um trator de pneu, uma ambulância, dois ônibus escolar e outros. Patrimônio que nenhum outro prefeito deixou, pois os outros compraram maquinários para si próprio, mas eu resolvi deixar para o povo”, finalizou o ex-prefeito de Igarapé do Meio.

Fonte: Jornal A Corda

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>