Chuva e ventos fortes derrubam árvores e interditam BR 010 em Imperatriz

Foto Reprodução: PRF

As fortes chuvas que caíram na região Tocantina provocaram a queda de várias árvores no perímetro urbano da BR 010, em Imperatriz. Por volta da 00h30 desta terça-feira (24), após fortes ventos, a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal foi informada das quedas e deslocou uma equipe para verificar a ocorrência.

Ao chegar no local constatou: uma árvore obstruindo totalmente a marginal direita, no Km 254 (próximo à Aparecida), duas árvores obstruindo totalmente a pista central, uma no Km 252 (em frente ao Shopping Imperial) e uma no Km 251 (próximo à Transbrasiliana), e outra que interditou parcialmente a rodovia, no km 240.

Enquanto a cidade dormia, PRF e uma aquipe do Corpo de Bombeiros equipada com motosserra, cortaram e retiraram todas as árvores, deixando a pista totalmente desobstruída antes das 2h da manhã, evitando qualquer transtorno ao tráfego de veículos.

Os trabalhos foram concluídos e a BR 010 totalmente desinterditada.

Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>