ÁUDIO: ‘foi assustador’, diz advogada da Câmara de Belágua sobre o terremoto

O Jornal do Piauí da TV Cidade Verde conseguiu fazer contato com a advogada Lívia Veras, moradora da pequena cidade de Belágua, no Maranhão, que contou com detalhes como foi o terremoto ocorrido por lá, na manhã desta terça-feira (3).

Lívia conta que estava com mais cinco pessoas no prédio da Câmara de Vereadores, onde trabalha, na sede do município quando começaram os tremores. Nada desabou mas todos ficaram assustados no momento.

Questionada sobre os danos provocados pelos abalos, a advogada relatou que na região central da Belágua não foi percebido estrago. Porém, um familiar de outro funcionário da Câmara de Vereadores informou que no Povoado Buritizinho o tremor foi bem maior e que telhas haviam caído.

De acordo com Lívia os serviços estão funcionando normalmente na cidade e ninguém teria sido ferido em consequência dos tremores.

Mais cedo, o governador interino Carlos Brandão informou ter mobilizado uma equipe do Corpo de Bombeiros coordenada pelo comandante coronel Célio Roberto, para o município de Belágua, epicentro do abalo sísmico, segundo Centro de Sismologia da USP. Mas as primeiras informações já davam conta da inexistência de vítimas ou danos maiores na cidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>