VÍDEO: princípio de incêndio causa pânico no Shopping Rio Anil em SLZ

Uma grande nuvem de fumaça na Praça de Alimentação do Shopping Rio Anil, próximo ao Sushi Express, deixou clientes assustados no início da tarde desta quinta-feira (22), em São Luís.

De acordo com relatos de quem estava no local o clima era de pânico e muita gente correu com medo que a ocorrência se transformasse num grande incêndio por conta de um suposto vazamento de gás.

Felizmente havia uma equipe do Corpo de Bombeiros no local para atender prontamente o sinistro e o pior foi evitado.

No vídeo acima publicado por um internauta dá pra ver a grande nuvem de fumaça no local. Vale ressaltar que seguranças tentaram impedir a gravação de imagens do ocorrido. Mas a Direção do Shopping Rio Anil emitiu nota negando o incêndio.

Veja a nota abaixo:

O Rio Anil Shopping tranquiliza seus clientes e informa que não houve princípio de incêndio na Praça de Alimentação. O incidente ocorrido no início desta tarde, 22, tratou-se de um super aquecimento da chapa de um dos restaurantes, o que veio a provocar excesso de fumaça. A situação está controlada, não havendo feridos, nem registro de danos materiais.

1 comentários em “VÍDEO: princípio de incêndio causa pânico no Shopping Rio Anil em SLZ”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>