VÍDEO: irmã de Mariana Costa fala pela 1ª vez sobre o crime cometido pelo marido

Carolina Costa, irmã de Mariana Costa (33 anos) – assassinada no dia 13 de novembro em São Luís – decidiu quebrar o silêncio e concedeu a primeira entrevista à uma equipe da TV Difusora falando sobre o crime de grande repercussão e que chocou o Maranhão, cometido pelo próprio marido, Lucas Porto, de 37 anos, cunhado da vítima.

Ainda abalada com a perda brutal da irmã mais nova, Carolina fala que a tragédia abateu a família mas que guarda a imagem honrada de Mariana como uma ‘discípula do Senhor’.

“É muito difícil esse momento que estamos vivendo, mas também sou muito grata a Deus por ter tido a oportunidade de ter aquela mulher tão linda e tão apaixonada pela vida ao meu lado esses anos todos”, diz Carolina tentando conter a emoção.

Questionada sobre o acompanhamento do caso, Carolina Costa fala que ainda não chegou o momento de estar frente a frente com o marido Lucas e que não o viu mais desde que foi preso.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-presidente e ex-senador José Sarney, foi morta por asfixia e estuprada conforme comprovado por laudos periciais genéticos e de conjunção carnal divulgados ainda nesta sexta-feira pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão.

Apesar de ter confessado em depoimento que nutria uma paixão pela cunhada Mariana, Lucas Porto não demonstrava esse sentimento diante da família. “Via entre eles um amor de irmãos”, disse Carolina.

Nessa primeira conversa com a imprensa, a irmã de Mariana Costa convidou a população de São Luís para participar de uma ‘Caminhada Pela Paz’ a ser realizada neste sábado (17), às 16 horas, na Avenida Litorânea, com concentração na Praça do Pescador. Na ocasião será levantada a bandeira da ‘Justiça’ para os casos de violência contra a mulher.

“Vai ser um movimento de paz, não devemos ter medo de levantar essa bandeira. É uma caminhada não só por Mariana mas por todas as mulheres agredidas e violentadas… Vamos dar um basta nisso!”, conclui Carolina Costa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>