Presidente da Câmara de Godofredo Viana é preso por morte de vereador

Chico Vila Nova, presidente da Câmara preso

A Polícia Civil, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Francisco do Nascimento Gomes, vulgo “Chico Vila Novo” na manhã desta quarta-feira (21), em Zé Doca.

Trata-se do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Godofredo Viana. Ele é suspeito de participar do assassinato do vereador eleito em outubro deste ano, César Augusto Miranda, conhecido popularmente como César da Farmácia. O crime ocorreu no último dia 7 de dezembro dentro do estabelecimento comercial de propriedade da vítima logo após ser diplomada como vereador. César foi vítima de cinco disparos de arma de fogo e não teve chances de ser socorrido. (Relembre)

O crime com motivações políticas também tem outro suspeito que foi preso na semana passada, o vereador José Gomes da Silva, o Zé Bode (PR), que era primeiro suplente na eleição de 2012 e só assumiu em 2016 depois da cassação do vereador Júnior Matos (DEM). Porém neste último pleito municipal novamente ele foi eleito como primeiro suplente e assumiria o lugar de César da Farmácia. Portanto, era o maior interessado na morte do vereador. (Reveja)

Para a polícia o crime estaria desvendado, mas nenhum dos dois assumiu a autoria do homicídio.

Vereador César da Fármacia foi assassinado a tiros após ser diplomado

1 comentários em “Presidente da Câmara de Godofredo Viana é preso por morte de vereador”

  1. Maria

    7 anos atrás  

    Eu vejo os políticos de forma mt negativa e o que esse presidente da câmara dessa cidade foi um gesto animalesco, mas por causa de poder, o torna não o ser humano, mas um ser abjeto, desprezível um sub humano espero que ele não tenha a chance de ocupar nenhum cargo público exceto o de limpador de banheiro do presídio de Pedrinhas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>