Prefeito, vice, vereadores e suplentes eleitos são diplomados em Caxias

Prefeito eleito em Caxias, Fábio Gentil sendo diplomado

A diplomação aconteceu nesta sexta-feira (16), no auditório do Fórum Desembargador Athur Almada Lima com a presença de uma multidão que foi acompanhar, mais um momento histórico para a cidade de Caxias. A diplomação foi dirigida pela juíza da 5ª vara, Marcela Santana Lobo, acompanhada dos juízes da 4ª Vara – Antônio Manoel Araújo Velozo, o Juiz do Juizado Especial Cível e Criminal, João Pereira Neto, o Promotor Eleitoral, Dr Vicente Gildasio, o chefe do cartório eleitoral, Jardel dos Santos Oliveira e o presidente da OAB Subseção Caxias, Agostinho Ribeiro Neto.

Foram diplomados, o prefeito eleito pelo PRB, Fábio Gentil, o vice, Paulo Marinho Junior, do PMDB, os vereadores eleitos para a Câmara de Caxias pelos próximos quatro anos e os suplentes de cada partido.

O vereador Catulé, um dos mais experientes a retornar a casa, em entrevista a uma TV local durante a diplomação, disse “É uma honra poder esta novamente representando o povo de Caxias, e com certeza estaremos fazendo um ótimo trabalho em sintonia com o prefeito Fábio Gentil, o primeiro vereador a se tornar prefeito na história de Caxias”.

Fonte:  Noca.com

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>