Prefeito de Fortaleza dos Nogueiras foi agredido por assaltantes de banco

Prefeito Aleandro Passarinho
Prefeito Aleandro Passarinho

O prefeito eleito no município de Fortaleza dos Nogueiras, Aleandro Passarinho (PDT), que será diplomado ainda hoje, viveu momentos de terror no início da madrugada desta quarta-feira (14) quando voltava para casa.

O pedetista foi surpreendido por integrantes de uma quadrilha que tentava assaltar a agência do Banco do Brasil na cidade e empreendia fuga. Aleandro foi feito refém e juntamente com outros moradores da localidade foi colocado na carroceria da caminhonete do político onde ficou por mais de uma hora na mira dos assaltantes.

Foram momentos de pânico pois os bandidos efetuaram vários disparos de armas de grosso calibre em vários pontos da cidade inclusive contra o destacamento da Polícia Militar.  Neste momento o prefeito caiu do veículo e se machucou. Ele também chegou a ser agredido pelos meliantes com socos e pontapés. Aleandro foi medicado e passa bem.

Em seguida os assaltantes abandonaram a caminhonete e fugiram liberando todos os reféns. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Policiais Civis e Militares trabalham nas buscas pela região.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>