PC prende 4 e apreende meia tonelada de maconha no Cohatrac em São Luís

O quarteto foi preso no bairro Cohatrac
O quarteto foi preso no bairro Cohatrac em

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), apresentou na manhã deste sábado (3), quatro pessoas presas no bairro do Cohatrac, em São Luís, ao serem flagrados de posse de meia tonelada de maconha. Na ação criminosa foi apreendido ainda um adolescente.

Durante a abordagem a Seic além de apreender os 500 kg de maconha, prendeu Luana Fernanda Soares, Walmir Reis Pinheiro, John Robert Aguiar da Silva, Evandro Rodrigues Fonseca Araújo e um adolescente encaminhado para a DAI (Delegacia do Adolescente Infrator).

A droga apreendida ainda na manhã de hoje, foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (Icrim), no Bacanga, para ser periciada. Segundo a polícia, o bando estava sendo monitorado há seis meses por suspeita de fazer parte de uma quadrilha internacional de traficantes de drogas.

1 comentários em “PC prende 4 e apreende meia tonelada de maconha no Cohatrac em São Luís”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>