Motorista embriagado provoca acidente, derruba muro na BR 135 e foge do local

Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF

Policiais Rodoviários Federais de plantão na UOP PRF de Pedrinhas atenderam uma ocorrência tipo colisão traseira na madrugada desta segunda-feira (5) no Km 6,5 da BR 135, sentido crescente, em São Luís, que provocou muito estrago no local.

Por volta de 00h37min desta segunda-feira, 5, um automóvel Gol preto de placa NMP 5428 dirigia em alta velocidade, quando colidiu na traseira de um Corsa Classic de cor preta e placa HPX 8538.

De acordo com declarações de pedestres e testemunhas arroladas, o condutor do Gol preto apresentava claras evidências de embriaguez alcoólica e se evadiu do local logo após o acidente. O Gol foi parar dentro de uma propriedade particular provocando um grande prejuízo derrubando todo o muro. Apesar da intensidade da colisão, felizmente ninguém ficou feriu.

A Polícia Rodoviária Federal procedeu com a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito para disponibiliza-lo às partes, inclusive, oa proprietário (a) do imóvel atingido.

Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF

1 comentários em “Motorista embriagado provoca acidente, derruba muro na BR 135 e foge do local”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>