JUSTIÇA SEJA FEITA: juíza que substitui Sérgio Moro é top!

Juíza Gabriela Hardt

O tão polêmico e temido Juiz Federal Sérigo Moro entrou no período de recesso no último dia 20 de dezembro e só deverá retornar às atividades em Curitiba no próximo dia 6 de janeiro de 2017. Porém o magistrado vai emendar o recesso com as férias retornando de fato somente no final do primeiro mês do ano.

Durante esse período quem fica no lugar de Moro é a juíza federal de 1º grau do Paraná, Gabriela Hardt. E para quem pensava que a Operação Lava Jato fosse parar enganou-se. A juíza substituta mandou a defesa do ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira indicar um imóvel para garantir fiança do petista. Moro revogou a prisão de Ferreira, mas impôs a ele o recolhimento de R$ 1 milhão. Gabriela manteve o ritmo da 13ª Vara.

A decisão que libera o ex-tesoureiro do cárcere é de sexta-feira (16). Com o impasse no pagamento da fiança, Paulo Ferreira ainda não foi solto. Os advogados de Paulo Ferreira entraram com dois pedidos de reconsideração da fiança alegando que o ex-tesoureiro está desempregado e com dívidas junto ao Banco do Brasil e à Caixa Econômica. A primeira solicitação foi negada por Moro. A segunda pela juíza Gabriela Hardt.

“Oportunizo que seja indicado imóvel desembaraçado de ônus como caução real para garantia da fiança fixada pelo Juízo Titular. Caso o imóvel não pertença a Paulo Adalberto Alves Ferreira, deverá o proprietário apresentar termo oferecendo o bem em garantia”, anotou a juíza substituta.

Pelo que se vê, Sérgio Moro está muito bem representado, Justiça seja feita!

1 comentários em “JUSTIÇA SEJA FEITA: juíza que substitui Sérgio Moro é top!”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>