“Falta de respeito”, diz pai de zagueiro morto da Chapecoense sobre Temer

Osmar Machado criticou a atitude do presidente Michel Temer
Osmar Machado criticou a atitude do presidente Michel Temer

Brasil 247 – Pai do zagueiro Filipe Machado, da Chapecoense, uma das vítimas da queda do avião que deixou 71 mortos, Osmar Machado deu hoje uma entrevista à ESPN extremamente irritado com o comportamento de Michel Temer, quem acusou de “falta de respeito”.

Ao ser informado que teria que ir até o aeroporto para “dar um abraço” no presidente, que não deverá participar do velório na Arena Condá, em Chapecó, por medo de vaias, Machado mostrou indignação:

“Eu não vou, de jeito nenhum. Ele que tem que vir aqui. Você acha que eu vou deixar o meu filho aqui (no velório) e vou lá dar um abraço nele só porque ele é presidente? Não, eu não vou”, disse.

“Qual é a importância que vai ter um abraço nele pra mim? Eu acho até uma falta de respeito dele ficar lá. Eu acho que ele teria que vir aqui participar, ficar aqui com nós. Agora o que ele tem de importante que ele vai esperar nós no aeroporto? Por que ele é presidente?”, questionou.

“Qual é o motivo que eu tenho para ir ao aeroporto? Receber um consolo dele? Eu acho o fim do mundo até esse tipo de … não estou acreditando que isso seja verdade”, afirmou ainda, bastante irritado.

A previsão era de que Temer não participasse do velório nesta sexta-feira, mas que fosse até Chapecó prestar solidariedade às famílias das vítimas da tragédia. Com receio de vaias, Temer pretende ficar no aeroporto da cidade, acompanhando a chegada dos corpos.

2 comentários em ““Falta de respeito”, diz pai de zagueiro morto da Chapecoense sobre Temer”

  1. Gustavo Júnior

    7 anos atrás  

    E aí a esquerdalhada órfã de cofre público para depenar faz a festa. Conformem-se, esquerdopatas! Nunca mais chegarão à presidência da República. O povo brasileiro tem juízo.

  2. Maria

    7 anos atrás  

    Esse país está revoltado com razão, mas achar que o fato de o presidente ter optado por ficar no aeroporto foi falta de respeito aí exagerou e olha que eu não apoio nenhum dos políticos de Brasília, mas temos de ser coerentes certamente vaias ao presidente num velório seria muito constrangedor para todos os que estivessem lá.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>