VÍDEO: mãe chora morte do filho maranhense em operação policial no RJ

Diego foi morto quando ia comprar passagem para voltar ao Maranhão
Diego foi morto quando ia comprar passagem para voltar ao Maranhão

Um jovem natural de Bacabal, identificado como Diego Henrique Sales Viana, de 26 anos, foi baleado e morto no último dia 2, durante uma operação policial no Morro do Pinto, no Santo Cristo, Centro do Rio de Janeiro, onde morava atualmente. A Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com a mãe da vítima, a maranhense Cremilda Sales Viana, ex-conselheira tutelar da criança e do adolescente, Diego havia passado o dia na praia e seguia de moto para a rodoviária para comprar uma passagem para retornar ao Maranhão onde passaria as férias com familiares quando foi baleado.

No momento em que foi baleado, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE) estavam nos Morros do Pinto e da Providência atendendo a um chamado de agentes da Divisão de Homicídios que estariam sendo atacados por traficantes.

Policiais não mencionaram a morte do jovem. Informaram apenas sobre a prisão de dois suspeitos conduzidos à Central de Garantias, sendo que um deles foi baleado. Com eles, a polícia apreendeu uma granada e um rádio transmissor. A Polícia Militar não se manifestou. A Polícia Civil segue nas investigações.

A mãe, a esposa e o irmão de Diego garantem que ele era inocente (veja abaixo), mas policiais afirmam que ele teria atirado contra uma viatura. O corpo dele será sepultado na manhã desta sexta-feira (4) no Cemitério do Catumbi, no Rio de Janeiro.

https://youtu.be/h56t1Gr3NyU

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>