TRISTEZA: após discussão, agente do GEOP recorre ao suicídio em São Luís

Agente Alexandro atirou na cabeça com uma pistola.40
Agente Alexandro atirou na cabeça com uma pistola.40

Uma notícia triste na tarde deste domingo (27). O agente do Grupo de Especial de Operação Penitenciária (GEOP) identificado como Alexsandro do Rosário Costa, de 34 anos, após uma suposta discussão com a namorada, recorreu ao suicídio, disparando um tiro de pistola ponto 40 na cabeça.

O ato extremo aconteceu na residência da própria namorada, que não teve o nome divulgado, localizada na Rua 8 nº 64 no bairro Cohatrac 3, Região Metropolitana de São Luís por volta das 13h30min.

O fato foi comunicado para o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) que acionou a VTR da Polícia Militar 024, guarnição composta pelo Cabo Walter, Cabo Ideneilton e Soldado Humberto, que encontraram o agente baleado e caído ao chão ainda com vida.

O Samu foi acionado e ao chegar no local uma equipe ainda tentou reanimá-lo mas sem sucesso. O Instituto de Criminalística e IML já foram acionados.

O Governo estadual reiterou o pesar pelo falecimento do agente que contribuiu com os trabalhos da Secretaria de Administração Penitenciária por 13 anos, informando que os procedimentos relativos à investigação sobre a morte de Alexsandro do Rosário serão realizados pela Polícia Civil.

Abaixo a Nota da Seap:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) lamenta profundamente a morte prematura do agente penitenciário, Alexsandro do Rosário, ocorrida na tarde deste domingo (27).

O ‘Agente Rosário’, como era chamado pelos colegas de farda e superiores, contribuiu durante 13 anos pelo sistema prisional do Maranhão; e pediu dispensa do plantão deste domingo, alegando não se sentir bem para o trabalho.

Respeitosamente, a Seap externa sentimentos aos amigos e familiares; e gratidão pelo trabalho dedicado em prol da ordem e da disciplina dentro do sistema penitenciário maranhense.

1 comentários em “TRISTEZA: após discussão, agente do GEOP recorre ao suicídio em São Luís”

  1. Silvana Gonçalves Fortes

    7 anos atrás  

    Triste episódio. Uma tragédia lamentável

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>