Sindicato dos Radialistas também apoia Astro para presidência da Câmara

Astro de Ogum, presidente da Câmara
Astro de Ogum, presidente da Câmara

Seguindo o exemplo do Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de São Luís, que emitiu nota de apoio para a reeleição do vereador Astro de Ogum (PR) para a Presidência do Legislativo, no biênio 2017/1018, no sentido de que ele seja reconduzido ao cargo, o Sindicato dos Radialistas de São Luis também lançou sua manifestação favorável, destacando os principais pontos que o levaram a tal decisão. Veja a nota.

Apoio a Astro de Ogum

Dentre os atuais gestores públicos, o presidente da Câmara Municipal de São Luis, vereador Astro de Ogum, vem se destacando no que concerne à valorização dos profissionais de Imprensa, principalmente os radialistas, categoria de alto relevo no contexto social, mas de pouco reconhecimento pelo poder público.

Enquanto os radialistas são relegados ao limbo do esquecimento por boa parte dos setores da administração pública, temos que louvar a atitude do presidente do Legislativo Ludovicense, que, em boa hora implementou o programa radiofônico “Câmara em Destaque”, levado ao ar diariamente, na cobertura ao vivo das sessões legislativas, entrevistas e debates, pela Rádio Difusora AM.

Foi uma atitude inédita, criativa e que abriu o mercado de trabalho para diversos colegas, principalmente num momento crítico para a profissão, em que a maioria das emissoras enfrentam uma aguda crise econômica, resultando na demissão de muitos profissionais.

Também podemos ressaltar a forma respeitosa com que os profissionais da mídia são tratados na Câmara Municipal de São Luis na atual administração, que se empenhou em dotar o Comitê de Imprensa do suporte necessário para que possamos fazer uma cobertura sem atropelos.

O “Câmara em Destaque”, na realidade, é um atestado de transparência na administração do presidente Astro de Ogum, uma vez que, através dele, o povo toma conhecimento da real atuação de cada um dos componentes do poder Legislativo Municipal.

Político agregador, que tem realizando uma administração marcada pela objetividade, transparência e significativos avanços, o vereador Astro de Ogum recebe o respaldo desta categoria, para que possa renovar o seu mandato presidencial para o biênio 2017/2018.

Jota Kerly

Presidente do Sindicato dos Radialistas Profissionais de São Luís

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>