Reeleição de Osmar Fonseca em Lago do Junco deixa oposição inconformada

Do Blog do Carlinhos Filho

Osmar Fonseca, prefeito reeleito
Osmar Fonseca, prefeito reeleito

Alguns membros do grupo de oposição em Lago do Junco (MA) ainda não se conformaram com o resultado democrático das urnas, em que saíram derrotados com a reeleição do prefeito Osmar Fonseca (PT).

Os inconformados continuam se utilizando de factoides para enganar e amedrontar a população. Os boatos começaram ainda no período eleitoral; apresentaram pesquisas onde Leonel Arruda venceria com folga o pleito; apesar da boataria, prevaleceu a vontade do povo. Osmar Fonseca e Enoc Lopes foram reeleitos.

Depois da derrota acachapante, os opositores, em vez de retornar suas vidas normais, insistem em propagar boatos de que o prefeito não vai ser diplomado para o segundo mandato, outorgado pelo povo. “Não há nada que impeça a diplomação e a posse de Osmar Fonseca para o segundo mandato”, afirmou um jurista ouvido pelo Blog.

Flávio Dino apoia o governo de Osmar Fonseca
Flávio Dino apoia o governo de Osmar Fonseca

O prefeito e o vice-prefeito reeleito estão tranquilos, administrando o município neste restante de mandato, aguardando o momento da diplomação e da posse para o segundo mandato ainda mais repleto de conquistas sociais em beneficio do povo juncoense e não de uma elite minoritária que mandou durante décadas naquele município, e o povo nunca teve vez.

A grande administração de Osmar e Enoc Lopes atraiu a parceria do Governo
A grande administração de Osmar e Enoc Lopes atraiu a parceria do Governo

A oposição faz o papel dela: criar apelido para o prefeito (Saruê – o povo demostrou que gostou e aprovou esse “Saruê” para reelegê-lo), divulgar pesquisas eleitorais mirabolantes (as urnas desmentiram os números fantasiosos) e, agora, como se não bastasse, tenta desestabilizar o município com boatos, antecipando decisão de Justiça relativa a demandas que ela mesma é autora.

Apesar da boataria irresponsável, o povo do Lago do Junco confia na democracia, confia na Justiça e confia no governo municipal reeleito. Logo, mais uma vez a verdade será confirmada e a mentira desmascara no Junco. É Vida que segue, meu povo juncoense!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>