Prefeito de Benedito Leite acata a Justiça e esclarece que já pagou servidores

Laureano Barros, prefeito
Laureano Barros, prefeito

O prefeito do Município de Benedito Leite, Laureano da Silva Barros, entrou em contato com o Blog, nesta quinta-feira (3), para informar que já foi resolvido o problema do atraso no pagamento dos servidores públicos municipais.

Por conta de uma Ação movida pelo Ministério Público Estadual contra o Município e contra o próprio prefeito, a Justiça da Comarca de São Domingos do Azeitão, através do juiz Caio Davi Medeiros Veras, havia determinado que fosse efetuado o pagamento dos salários atrasados em um prazo de 72 h. Porém, com prazo esgotado, o pagamento foi regularizado não descumprindo a determinação, evitando assim a multa diária no valor de R$ 10 mil, além de responsabilização criminal.

O Banco do Brasil da cidade de Uruçuí, no Piauí, é o estabelecimento financeiro responsável pela disponibilização dos valores dos vencimentos dos servidores de Benedito Leite e já foi executada, garantiu o prefeito Laureano ao Blog.

O pagamento priorizou servidores efetivos, concursados e admitidos no serviço público e os que tiverem maior número de parcelas em atraso.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>