Godofredo Viana: Marcelo Jorge pagou empresas ‘fantasmas’ no dia da cassação

Marcelo Jorge (PDT)
Marcelo Jorge (PDT)

Cassado no início da semana pela Câmara Municipal de Vereadores de Godofredo Viana, o prefeito Marcelo Jorge Torres (PDT) fez um verdadeiro raspa nos cofres da prefeitura antes de deixar o comando da cidade. Ele pagou diversas empresas que não prestam serviços à prefeitura deixando o erário lesado.

O motivo da cassação de Marcelo Jorge são diversas irregularidades encontradas em sua gestão como por exemplo má-aplicação de recursos da merenda com base em supostos contratos para prestação de serviços firmados pela Prefeitura durante o ano de 2014, situação já denunciada ao Ministério Público e a Policia Federal.

Por estas e outras irregularidades, a Câmara de Vereadores criou uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o gestor. Agora fora do comando do Executivo municipal, Marcelo está sendo substituído pela vice-prefeita, Karinne Andrade.

Veja abaixo a relação de empresas pagas pelo prefeito Marcelo Jorge no dia da cassação no extrato bancário da Prefeitura Municipal de Godofredo Viana:

img_20161110_080330

img_20161110_080428

img_20161110_080449

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>