Em almoço especial com o governador, Larissa Manoela contagia fãs em SLZ

Foto: Blog do Minard
Foto: Blog do Minard

Com apenas 15 anos, Larissa Manoela é um fenômeno teen brasileiro que arrasta uma legião de fãs por onde passa, sempre lotando espetáculos teatrais e musicais. O carisma da estrela mirim encanta crianças de todas as idades mostrando a boa aceitação da atriz em todas as classes sociais.

Protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate” e intérprete da inesquecível Maria Joaquina, do folhetim Carrossel, ambos do SBT, a multitalentosa artista chegou à capital maranhense para apresentar a nova tour como cantora, intitulada “Outra Vez”!

O governador do Maranhão, ‘pressionado’ por filhos e sobrinhos, convidou a famosa Larissa para um almoço especial no Palácio dos Leões, logo que a pequena chegou à São Luís. Ela foi muito recebida e ganhou mimos de todo público infantil e adulto que a esperava na sede do Governo.

Foto: Blog do Minard
Foto: Blog do Minard

Larissa Manoela fará uma apresentação única nesta terça-feira (15), no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) no Bacanga em São Luís a partir das 18 hs.

Para aqueles que querem adquirir o ingresso para o evento, a produção informa que já foram esgotados.

Foto: Blog do Minard
Foto: Blog do Minard

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>