Colégio Dom Bosco esclarece demissão de professor acusado de assédio

Colégio Dom Bosco em São Luís
Colégio Dom Bosco em São Luís

No último dia 18, o Colégio Dom Bosco teria demitido um professor de Geografia, que leciona para o ensino médio, após denúncias de que o mesmo estaria assediando duas estudantes da instituição. (Reveja)

Após divulgação da notícia, a assessoria de comunicação da escola emitiu uma nota ao Blog visando manter a transparência dos fatos.

Leia a nota na íntegra abaixo:

O Colégio Dom Bosco, em nota, afirmou que houve a demissão de um docente por razões pedagógicas.

Por outro lado, há especulações envolvendo a imagem da escola e de alunos menores.

O colégio faz questão de enfatizar que mantém regras rígidas de convivência moral para docentes e discentes; garantindo assim um ambiente escolar da mais alta segurança e integridade. E que sempre irá tratar com o maior rigor quaisquer atitudes diferentes, e que sejam uma ameaça de qualquer tipo a todos os públicos da escola, em especial aos alunos.

A escola tranquiliza a todos e se mantém aberta ao diálogo com alunos e seus familiares, visando esclarecer dúvidas ou orientar os mesmos sobre quaisquer questões importantes para a formação dos discentes, prezando sempre pela transparência, moral e valores éticos.

Assessoria de Imprensa do Colégio Dom Bosco

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>