Alto Alegre do Pindaré: Atenir encerra mandato com servidores pagos em dia

Atenir Ribeiro
Atenir Ribeiro

No dia 31 de dezembro de 2016 chega ao fim o mandato do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atenir Ribeiro Marques (PRB).

Apesar das manobras da oposição, lideradas pelo vice-prefeito Francisco Gomes, mais conhecido como ‘Edésio’ (PDT), que o afastou do comando do Município durante alguns meses, Atenir pôde dar prosseguimento ao trabalho inciado em Alto Alegre desde a eleição de 2012, cumprindo suas metas como gestor. Umas delas foi a regularização do pagamento dos servidores públicos municipais que estava em atraso.

Atenir Ribeiro respondeu a um ofício da Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Luzia no qual foram solicitadas informações atualizadas acerca do pagamento dos servidores públicos e prontamente o prefeito encaminhou um relatório com comprovantes anexos e se colocou à inteira disposição da Justiça para quaisquer informações adicionais que se fizessem necessárias.

Veja abaixo:

Ofício encaminhado à Promotoria de Justiça pelo prefeito
Ofício encaminhado à Promotoria de Justiça pelo prefeito

O prefeito também esteve reunido com o Ministério Público e integrantes do governo sucessor para tratar sobre o acompanhamento da transição municipal logo após o pleito de outubro. Na ocasião, Atenir se comprometera em manter a quitação do pagamento da folha, incluindo 13 º salários, e também entregar cópia do projeto Orçamentário de 2017 que ainda não foi aprovado.

Confira abaixo a ata da reunião:

Ata da reunião sobre transição municipal
Ata da reunião sobre transição municipal

1 comentários em “Alto Alegre do Pindaré: Atenir encerra mandato com servidores pagos em dia”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>