Cururupu: último comício de Aldo Lopes, candidato de Jr Franco, reúne multidão

Júnior Franco ao lado de Aldo Lopes no último comício em Cururupu
Júnior Franco ao lado de Aldo Lopes no último comício em Cururupu

Emoção, entusiasmo e animação marcaram a recepção do Prefeito Júnior Franco e seu candidato a prefeito Aldo Lopes e a vice Enilde Azevedo que chegavam das ilhas do município. Uma multidão jamais vista anteriormente cobriu as ruas de Cururupu, foi a maior demonstração de apoio já dada a um candidato na história cururupuense.

Dezenas de barcos das ilhas visitadas nesses últimos dias acompanharam o Prefeito Júnior Franco, seus candidatos Aldo Lopes e Enilde Azevedo, diversas lideranças políticas da região praiana do município, todos embalados ao som dos jingles da campanha, em uma só voz repetiam fervorosamente “para prefeito Cururupu vota em ALDO LOPES” . O clima era de leveza, paz e vitória, características sempre marcaram a campanha com lisura, responsabilidade e compromisso com a população cururupuense que faz a família liderada pelo Prefeito Junior Franco.

Uma multidão esteve presente no último comício
Uma multidão esteve presente no último comício

Ao desembarcarem na marina, o ato deu início a uma passeata de proporções gigantescas pelas ruas de Cururupu, a população se contagiou com tanta alegria e força que a coligação “Cururupu para todos” demonstrou o que marcaria o último comício de Aldo Lopes. Cururupu foi coberto por uma multidão jamais vista em eventos políticos realizados no município.

Em meio aos gritos de apoio entoados pelo povo, o prefeito Júnior Franco e seu candidato a prefeito Aldo Lopes (PSB) não contiveram a emoção, sendo aplaudidos pela multidão, foi o ato mais grandioso que Cururupu já viveu. Essa demonstração de carinho e confiança retrata o tamanho da responsabilidade que Aldo Lopes vai enfrentar na sucessão do líder político Júnior Franco a partir de janeiro de 2017. O povo já deu certeza que a sua escolha será Aldo Lopes para prefeito de Cururupu.

Ao chegar na praça Beira Mar, o povo cobriu o calçadão de tal forma que só em período carnavalesco e com a participação de grandes bandas para fazermos uma comparação. Júnior Franco agradeceu a todos que participaram efetivamente da campanha, destacando a atuação dos praianos, que sempre responderam seu chamado estando presente nos eventos, ressaltando que Aldo Lopes sairá com mais de 80% dos votos das praias, superando sua votação quando candidato.

O candidato a Prefeito Aldo Lopes (PSB) fez um discurso de agradecimento, lembrando o carinho com que foi recebido durante as visitas nas ilhas e em toda Cururupu. “A gente fica feliz de chegar ao fim de mais uma campanha com uma multidão dessa demonstrando apoio ao nosso projeto. Isso mostra que estamos no caminho certo, que o trabalho está sendo bem feito e que o povo quer continuidade”, ressaltou.

Ao final do comício, que ainda contou com a participação dos candidatos ao cargo de vereador pela coligação, a população parecia que não queria deixar o calçadão. O prefeito Júnior Franco emocionado, sempre ovacionado pela população e pelo seu grupo político que reconhecem que seu apoio, garra e determinação foram fundamentais para o sucesso da campanha do Aldo Lopes, e que sua presença é indispensável para a campanha política.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>