A força política do deputado Josimar de Maranhãozinho no pleito 2016

Deputado Josimar de Maranhãozinho
Deputado Josimar de Maranhãozinho

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) mais uma vez se destaca e consegue mostrar força política no pleito de domingo (2), momento em que 217 municípios do Estado escolheram seus novos prefeitos.

Em vários cidades como por exemplo, Maranhãozinho, Centro do Guilherme, Carutapera, Presidente Médici, Pedro do Rosário, Zé Doca, Governador Newton Belo, Igarapé do Meio e Araguanã, o parlamentar, que tem suas bases eleitorais firmes, conseguiu eleger aliados políticos e companheiros de caminhadas.

Como ex-prefeito da região do Alto Turi, apelidado de “Moral da BR” pelo seu grande poder de articulação, Josimar consolidou alianças garantindo votos aos novos chefes dos Executivos das cidades acima referidas.

Esta é mais uma conquista a ser comemorada por Josimar que foi eleito deputado no Maranhão com um número expressivo de votos, principalmente na cidade que administrou dignamente, Maranhãozinho.

2 comentários em “A força política do deputado Josimar de Maranhãozinho no pleito 2016”

  1. Eduardo lima

    8 anos atrás  

    Meu caro minard, em Zé doca aconteceu a maior fraude política do maranhão compra de votos compra de títulos de eleitor, foi uma política roubada pq o Josimar só faz política assim roubando. Ele fez a pior bamdidagem com os vereadores do seu adversário derrubou todas as coligações isso foi um crime eletoral a polícia estava comprada a justiça elitoral estava toda a favor dele.

  2. Roseane

    8 anos atrás  

    Sou fã desse cara que nem me conhece, Mais admiro muito ele por ser um político forte nas palavras e nas suas ações. Vc está de parabéns. Moto em Sta Inês,ma

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>