2º Turno: mais um Instituto de Pesquisa aponta vitória de Edivaldo em São Luís

Prefeito Edivaldo 12 abre oito pontos e segue na liderança
Prefeito Edivaldo 12 abre oito pontos e segue na liderança

Em mais uma nova pesquisa de intenção de votos ao segundo turno das eleições municipais em São Luís, o candidato à reeleição, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), aparece à frente com oito pontos percentuais de diferença do seu oponente, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

O resultado do levantamento divulgado neste sábado (29) aponta vitória do prefeito Edivaldo. Ele obteve 54% dos votos do eleitorado da capital enquanto Eduardo Braide alcançou a marca de 46%.

A pesquisa realizada pelo Instituto Escutec, contratada pelo Jornal O Estado, foi registrada na Justiça Eleitoral sob protocolo MA-02907/2016.

No levantamento foram entrevistados 1.100 eleitores, entre os dias 26 e 28 de outubro. O índice de confiabilidade é de 95% e a margem de erros é de 3% para mais ou para menos.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Vale ressaltar que das dez pesquisas já divulgadas neste segundo turno apenas uma apontou vitória de Eduardo Braide. Em todas as demais, o prefeito Edivaldo Holanda venceu o rival.

2 comentários em “2º Turno: mais um Instituto de Pesquisa aponta vitória de Edivaldo em São Luís”

  1. Gustavo Júnior

    7 anos atrás  

    Manchete no blog do Minard, amanhã à noite: torci, lutei, mas não deu. Eduardo Braide foi eleito prefeito de São Luís.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>