Zezildo Almeida recebe apoio da classe empresarial de Santa Helena

Do Blog do Vandoval Rodrigues

Zezildo Almeida (PTB) recebe apoio e consolida candidatura
Zezildo Almeida (PTB) recebe apoio e consolida candidatura

O candidato a prefeito da cidade de Santa Helena, Zezildo Almeida (PTB) segue recebendo manifestações de apoio e a cada dia consolida sua candidatura. Ele também conta com apoio irrestrito da ex-prefeita, Helena Pavão que foi  quem mais trabalhou pela cidade desde a sua emancipação política.

Considerado a esperança de dias melhores para cidade de Santa Helena, Zezildo foi convidado pela classe empresarial no último fim de semana para um bate papo descontraído onde mostrou seus projetos em apoio da classe que sofre baixa com a administração do prefeito Lobato.

O comércio local passa por crise, o dinheiro não circula na cidade, pois o prefeito Lobato busca fornecedores de outras regiões e não valoriza a classe empresarial local.

O encontro de Zezildo com empresários aconteceu na residência de Jorge do Econômico no povoado Juncal. O candidato que, em sua administração, dará prioridade aos empresários locais, foi aclamado pela classe.

Encontro de Zezildo com empresários da região
Encontro de Zezildo com empresários da região

1 comentários em “Zezildo Almeida recebe apoio da classe empresarial de Santa Helena”

  1. Juarez

    8 anos atrás  

    Isso é ótimo pra o grupo 14

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>