VIOLÊNCIA: aluno é baleado na porta da escola em São Luís

O aluno foi baleado em frente a escola por uma dupla de moto
O aluno foi baleado em frente a escola por uma dupla de moto

Um aluno ainda não identificado foi alvejado na porta da A Unidade de Educação Básica (UEB) Jornalista Neiva Moreira, localizada na Avenida Hum no bairro Bequimão na noite desta quinta-feira (1º), em São Luís.

As informações preliminares dão conta de que uma dupla estava numa motocicleta de placa e modelo não revelados e efetuou vários disparos contra estudantes que estavam do lado de fora da unidade de ensino. Um dos jovens foi atingido na perna e foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Socorrão I.

Até o momento não há informações de mais feridos. Nenhum suspeito foi preso.

3 comentários em “VIOLÊNCIA: aluno é baleado na porta da escola em São Luís”

  1. Grace

    8 anos atrás  

    Escolas sucateadas ,sem segurança e professores enrolados pelo governo do estado. “Isso é a educação de qualidade do Maranhão”.

  2. Gloria

    8 anos atrás  

    Loucos que atiram a esmo. Espero que a policia prenda esses infelizes.

  3. Carlos Alberto

    8 anos atrás  

    O nosso “querido” governador da “mudança” diz que é fato isolado, Para ele São Luís é segura e tranquila e não há motivos para para vivermos preocupados, Se discurso de campanha resolvesse os problemas do sofrido Maranhão era bom demais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>